sábado, 25 de abril de 2009

Poema Analítico

Citando Calcanhoto , eu ando pelo mundo prestando atenção
É a minha natureza introspecta e investigativa , eu só presto atenção
E ninguém mais presta atenção
E o mundo não presta sem atenção
Atenção! Não prestamos. A direção.
E essa atenção simplesmente não se presta por não prestar pra nada.

Atenciosamente , o imprestável.

Carta dos homens aos mestres do sonho e morte, respectivamente.

Isto é o que somos
Isto é o que temos
Termos dos sonhos
Contudo , nos vemos
Parados , inertes
Nos erros dos mestres
E não nos contemos
Despimos as vestes
Contemplamos os ventos
Esta é nossa a guerra
Da qual não tememos
Então não se preocupe
Se só existimos e não vivemos
Ainda há tempo
Sinta mais , pense menos.

sexta-feira, 24 de abril de 2009

"Tomo guaraná , suco de caju..."

Nessa sexta , hoje , dia 24 de abril , a rede globo , maior reservatório e distribuidor de sequelas mentais do país , vai proporcionar algo que se aproveite aos seus telespectadores : Especial Som Brasil - Tim Maia .
Sabe , eu não sou um daqueles indies intelectualóides que ouvem a bandinha mais undeground da Finlândia e não cansam de dizer que odeiam televisão , que é perda de tempo , que é isso e que é aquilo. Eu não . Eu realmente gosto dessa caixa preta mágica , só acho que falta programação que preste na tv aberta. Não tô dizendo que não há nada que acrescente na televisão , eu só não gosto de programas onde os adolescentes de 25 anos estão ainda no 2º ano de ensino médio , bebem suco de melancia e nunca brigam com seus pais. Ué ,cadê os maconheiros , cachaceiros , hackers , pitboys e garotos que não comem o brócolis no almoço?. Não que seja certo ou saudável fazer isso , mas é a realidade e ... bom , isso é pauta pra outra postagem.
Eu agora quero dizer pra vocês , mesmo que isso vá acarretar ibope pra aquela emissora de merda , assistirem o Som Brasil do Tim . Vários músicos foda como Seu Jorge , Leo Maia , Thelma De Freitas e outros. Vale a pena , mesmo que seja na globo. Então , hoje , depois do gordo chato , é Tim meu irmão!!! EU VOU CHAMAR O SÌNDICO!!!

CABAÇO!

Desvirginei meu Blog.
Bom , eu nunca fui bom em escrever , mas , na necessidade de criar algo onde eu poderia me expressar e não soar ininteligível pra muitos em minha volta , salvo algumas excessões substanciais, decidí criar essa porra desse blog. Primeiro , pra estimular minha deficiência tipográfica e, segundo , pra ter algo pra deixar pra posteridade já que eu não vejo em mim todo o potencial que algumas pessoas veem . Cansei de ficar deitado no tapete da minha sala assistindo jogo e morgando , que , cá pra nois é bom pra cacete , e decidí colocar em letras toda a misantropia visceral resultado de uma entropia do caralho. Não sei porque eu me sinto bem mais útil agora , um novo homem , um cara pensante , alguém produtivo , um cara que tem um blog!!! Ah vai se fuder! Pfff . Grandes merda tu ter um blog .
Mas , o principal motivo por trás desse blog não é luta contra a alienação social , mesmo eu sendo um cara que mora com a mãe e não trabalha e tem tênis de marca e viaja pra Bariloche no inverno com o dinheiro da plantação de fumo do meu pai onde ele mantém um regime insalubre e de semi-escravidão dos seus empregados filipinos que chegaram no país a bordo de um cargueiro de uma multinacional que vende agrotóxicos pra lavouras de laranja , cujo suco abastece o café da manhã do Obama. Esse blog não é contra a hipocrisia da Marimoon , que diz que é vegetariana e come peixe de vez em quando. Esse blog não é pra combater a indústria fonográfica de merda de minha cidade e nem pra denúnciar a total falta de interesse dos jovens maranhenses que se empolgam com um show do Forró do Muido e não sabem sequer quem foi João Do Valle . Esse blog não é pra ler . Não é pra sair dizendo " cara , tu leu o blog daquele cara estranho que ficava observando as pessoas com uma cara de ' eu odeio todo mundo aqui ' com um humor incompreendido e mal interpretado somente todas as vezes , que só fala coisa sem nexo e não gosta de forró nem de pessoas burras sem o mínimo de conhecimento para conhecer uma manifestação de cultura diferente da sua sem que a julguem inferior ?'' E esse blog , definitivamente não é pra te influenciar , são só palavras soltas de um esquizofrênico lúcido, um sujeito implosivo esperando a vez dele na fila de explodir . Ainda tem uns dois na minha frente , mas eu sou paciente . Se não fosse , já tinha ido embora quando soube que até o Marcos Mion tinha um blog . Esse blog não é pra você , nem pros seus pais , nem pro seu professor de filosofia que fala igual a professora do Charlie Brown "blablabla bla blabla bla" e muito menos pra você que fala" happy " pensando que é feliz . Esse blog é pra fazer BARULHO , CARAJO!!!

grato , DeLarge.