quarta-feira, 22 de julho de 2009

Deus sabe

E Deus sabe , mas Ele não pode ajudar muito. Ele sabe , como eu sei , que esse amor é verdade. O que mais me dói são as pequenas coisas moça. É sentir o teu cheiro nas minhas mãos quando cheguei em casa depois de ter o teu rosto nelas, ajoelhado , te vendo chorar como eu , dizendo que não queria voltar pra mim. Não tinha sentido dor igual. A única que se assemelhou a esta foi quando tu disseste que meu amor era falso mesmo quando eu te confessava que te amava com toda a verdade do meu coração. Me disse que a ferida tua não se fechava . Mas e a minha. Será que tu pensa que já se fechou? Me dói saber que unca mais vou me ver perdido por entre os caracóis. Que não vamos mais nos encontrar em segredo no teu quarto. Que não vamos mais nos tocar como antes , nos beijar como antes , não vamos mais . É ouvir Espumas Ao Vento pensando em nós , com o utópico pensamento que tu irá voltar . Eu te pedí tanto pra que me aceitasse , e tu me pedia em contrapartida pra te deixar ir se encontrar. Mas eu vou te mostrar mulher , vou te mostrar que tu estás no mesmo lugar onde se perdeu: Comigo. Eu sou onde tu se encontra , e tu é onde eu me perco. Eu quero te achar pra te dizer , e quero que tu me ache dentro de tí pra ver que meu amor é real . E não vou terminar esse texto , por hora...

A verdade contestada

A verdade? Sabe , eu vou escrever , eu vou continuar escrevendo, eu acho. Não sei , nada faz muito sentido agora. Tantos erros , tantas conversas , tanto choro. E no final tudo o que eu digo é posto em xeque. Eu não sei o que fazer , não sei mais como mostrar pra ela que eu a amo mais do que já amei alguém em toda a minha vida. Eu me sinto frustado e triste por ela não acreditar mais no meu amor. E , eu não a culpo , a culpa é toda minha e reconheço. A verdade , a única , é que eu a amo. Não importa se ela acredita , se ela ache meu amor falso ou não, a verdade é que eu a amo. Amo , mesmo. Mesmo que não importe o quanto eu escreva que ela era a razão de meus pulmões encherem-se de ar , ela não vai acreditar. Eu ,que a fiz tão feliz dantes , agora sou um homem de sentimentos falsos na opnião dela. Isso me entristece, muito. A mulher da minha vida desacredita no meu amor como se fosse um boato infame. Ah se ela soubesse o quanto eu penso nela com meu coração e corpo inteiro. Se ela soubesse que meu amor é de tamanho maior que meus problemas psicológicos. Se ela tivesse a informação incorruptível que meu amor por ela é igual ou maior que o dela. O pior de tudo é que agora é tarde. Nelson Rodrigues disse uma vez que só acreditava em amor que chora. Nem isso . Eu chorei mesmo , não me envergonho. Quem disse que homem não chora? Eu chorei , muito. Só que em vão. Eu ví tudo desmoronar e quando tomei uma decisão , não adiantou. Eu perdí mais que sua confiança , perdí o coração do meu mundo. Perdí a linha tênue entre o equilíbrio e a insanidade. Ela me pediu pra esquecê-la. Só que ela não me disse como eu faço isso. A única coisa que eu sei agora é que estou pensando, pensando muito . Maquinando em como vou trazê-la de volta , porque eu disse e digo de novo , isto não acaba assim, eu não vou deixar que ela duvide de meu amor , eu vou mostrar que ninguém a ama mais que eu . Eu aposto minhas idéias , meu nome e minha história nisso. Vou fazê-la ver a verdade , a única que existe - ninguém a ama como eu- e desta vez ela não duvidará. Eu te amo Julieta , é uma pena que não saiba, mas saberá em breve. Em dois anos ou três.

sábado, 11 de julho de 2009

Ex-Lover = Hater 2

Quando se faz algo errado , sabendo que vai dar merda no final , a probabilidade de se arrepender é sempre maior que 100%. Mesmo assim fazemos . É isso que nos faz diferentes. Uma capacidade de foder com tudo que nos faz feliz. Hoje eu perdí minha vida , meu fôlego , meu sangue , meu ar , minha altura , meu peso , meu pouco brilho nos olhos. Agora , o que era levemente cinza , ficou preto , o que era doce , amargou como absinto , o que me fazia sorrir falsamente pra todos agora me faz desejar ainda mais a desgraça alheia. Sabe , é incrível como uma mulher pode te reerguer , e mais incrível ainda é que depois de 1 ano merda ainda acontece. Eu não espero que ela veja isso , porque sinceramente eu não mereço suas desculpas meu amor. Fui covarde , fraco , como todo homem deve ser. Mas logo eu , que me orgulhava de não ser como todos os homens. Eu mereço toda aversão da tua parte amor . E amor , vai ser tão difícil não te chamar mais de amor. Mais difícil ainda vai ser não ver mais teu rosto lindo me olhando e sorrindo. Tudo isso acabou hoje, por mera estupidez , e o que acontece é que agora minha razão de respirar e de ver o lado bom do mundo agora foi embora , e eu agora somente existo , porque viver eu vivia nos bons tempos de ficar deitados na cama só olhando um ao outro respirar porque ela não tinha razão de desconfiar de um namorado canalha. E , só sei que no final a culpa é toda minha , desde o começo. Só que eu agora sinto uma vontade súbita de sair e brigar com alguém que tenha meu rosto pra me ver sofrer a cada golpe que eu dou . E agora volta aquela dor no peito , junto com um nó na garganta e uma vontade imensa de chorar . E não há mais nda que eu possa fazer a não ser isso . não , eu não tenho vergonha de chorar por algo que eu amo , tenho menos vergonha ainda de chorar por algo que eu nunca mais vou ter . Desgraçado aquele dia. Porque eu não fiquei em casa? Porque eu não liguei pra ela pra contar que eu tava com saudade ? Porque eu fui ser como todos os outros homens ? Eu me esmurro de pensar na conversa , quando eu mentí e me desmentí. Ela é a única pessoa do mundo que eu conheço que não merecia aquilo. E logo eu fui fazer isso . A verdade é que eu fui um fraco , idiota ,inconsequente e infantil. E perdí tudo que eu mais amo no mundo por uma vontade passageira. Perdí meu ponto de equilíbrio , a mulher que me tornava mais humano . Agora voltei a ser animal. Irracional e de cara fechada . E pra aqueles que me julgavam odiar todos , vou mostrar-lhes o ódio agora. Quero mais é que se foda , ela se foi , e não volta mais pra mim , então nada mais tem graça . Se era difícil quando ela ainda era minha e morava longe , imagina agora que eça não me quer mais ver.No mais tá tudo bem. E um conselho . Sejam pessimistas sempre. Assim nunca serão pegos de surpresa. Fodam-se , eu lhos imploro.