sexta-feira, 24 de abril de 2009

"Tomo guaraná , suco de caju..."

Nessa sexta , hoje , dia 24 de abril , a rede globo , maior reservatório e distribuidor de sequelas mentais do país , vai proporcionar algo que se aproveite aos seus telespectadores : Especial Som Brasil - Tim Maia .
Sabe , eu não sou um daqueles indies intelectualóides que ouvem a bandinha mais undeground da Finlândia e não cansam de dizer que odeiam televisão , que é perda de tempo , que é isso e que é aquilo. Eu não . Eu realmente gosto dessa caixa preta mágica , só acho que falta programação que preste na tv aberta. Não tô dizendo que não há nada que acrescente na televisão , eu só não gosto de programas onde os adolescentes de 25 anos estão ainda no 2º ano de ensino médio , bebem suco de melancia e nunca brigam com seus pais. Ué ,cadê os maconheiros , cachaceiros , hackers , pitboys e garotos que não comem o brócolis no almoço?. Não que seja certo ou saudável fazer isso , mas é a realidade e ... bom , isso é pauta pra outra postagem.
Eu agora quero dizer pra vocês , mesmo que isso vá acarretar ibope pra aquela emissora de merda , assistirem o Som Brasil do Tim . Vários músicos foda como Seu Jorge , Leo Maia , Thelma De Freitas e outros. Vale a pena , mesmo que seja na globo. Então , hoje , depois do gordo chato , é Tim meu irmão!!! EU VOU CHAMAR O SÌNDICO!!!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Também não gosto de TV, e muito menos de Malhação. Que pena que eu vou perder um especial do Tim Maia, mas não tenho televisão.[rimou].

    p.s. gostei da definição para a Globo.

    ResponderExcluir
  3. Ah , só uma correção . Minha amiga Alda disse que não tem acento no caju , então , ignorem minha ignorância. (poxa , ficou poético, "ignorem minha ignorância." Rá.

    ResponderExcluir