quarta-feira, 22 de julho de 2009

A verdade contestada

A verdade? Sabe , eu vou escrever , eu vou continuar escrevendo, eu acho. Não sei , nada faz muito sentido agora. Tantos erros , tantas conversas , tanto choro. E no final tudo o que eu digo é posto em xeque. Eu não sei o que fazer , não sei mais como mostrar pra ela que eu a amo mais do que já amei alguém em toda a minha vida. Eu me sinto frustado e triste por ela não acreditar mais no meu amor. E , eu não a culpo , a culpa é toda minha e reconheço. A verdade , a única , é que eu a amo. Não importa se ela acredita , se ela ache meu amor falso ou não, a verdade é que eu a amo. Amo , mesmo. Mesmo que não importe o quanto eu escreva que ela era a razão de meus pulmões encherem-se de ar , ela não vai acreditar. Eu ,que a fiz tão feliz dantes , agora sou um homem de sentimentos falsos na opnião dela. Isso me entristece, muito. A mulher da minha vida desacredita no meu amor como se fosse um boato infame. Ah se ela soubesse o quanto eu penso nela com meu coração e corpo inteiro. Se ela soubesse que meu amor é de tamanho maior que meus problemas psicológicos. Se ela tivesse a informação incorruptível que meu amor por ela é igual ou maior que o dela. O pior de tudo é que agora é tarde. Nelson Rodrigues disse uma vez que só acreditava em amor que chora. Nem isso . Eu chorei mesmo , não me envergonho. Quem disse que homem não chora? Eu chorei , muito. Só que em vão. Eu ví tudo desmoronar e quando tomei uma decisão , não adiantou. Eu perdí mais que sua confiança , perdí o coração do meu mundo. Perdí a linha tênue entre o equilíbrio e a insanidade. Ela me pediu pra esquecê-la. Só que ela não me disse como eu faço isso. A única coisa que eu sei agora é que estou pensando, pensando muito . Maquinando em como vou trazê-la de volta , porque eu disse e digo de novo , isto não acaba assim, eu não vou deixar que ela duvide de meu amor , eu vou mostrar que ninguém a ama mais que eu . Eu aposto minhas idéias , meu nome e minha história nisso. Vou fazê-la ver a verdade , a única que existe - ninguém a ama como eu- e desta vez ela não duvidará. Eu te amo Julieta , é uma pena que não saiba, mas saberá em breve. Em dois anos ou três.

Nenhum comentário:

Postar um comentário