sábado, 5 de setembro de 2009

Ressaca Moral

Eu fiz sangria das vinhas da ira
Pra beber misturado a dor
Amarga , mais que absinto
E não embriaga tanto quanto eu queria.
Minha cabeça dói
E teu olhar não procura mais o meu
Meus planos são de não amar mais ninguém
Já não sei se é pior com você ou sem
Mas , há de passar
Não adianta eu querer te libertar de mim
Eu já pensei demais
Preciso fazer algo
A coisa certa ou a coisa errada
Só não posso deixar isso assim
Meu sofrimento é opcional
E escolhí continuar com ele
E , provavelmente ele só irá se extinguir
quando eu conseguir
reverter o teu .
Eu te amo , ad infintum
Antes eu me contentava em te ver feliz
Mas eu nunca fui tão egoísta
Tenho que me preocupar comigo também
Apesar de não ter mais planos pra mim
Eu não conjugo mais verbos na primeira pessoa
Pelo menos não na do singular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário