sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

"... entao , por fim , posso dizer a todos que alcançei a redenção depois de quase me auto-destruir em whiskey , noites, livros e versos. Poucos 11 de dezembros foram tão fatídicos e cruciais. Lágrimas à beira do rio. A vida enfim retorna doce do amargo pesadelo de 5 meses. Uma poesia não se perde no tempo , ela só se torna épica. Salvadores foram surgindo , e , depois , aos seus rastros , fracassos. Porque só há uma coisa que pode te livrar do fundo do poço: Aquilo que te fez cair lá!"



d'O Cancioneiro Do Cínico Cavalheiro , de Paulo (capítulo penúltimo)

4 comentários:

  1. de fato, a medida de amar, é amar sem medidas, seja feliz ao menos

    ResponderExcluir
  2. cara, [é profundo as frases... gostei demais...
    estou seguindo seu blog,
    depois faz uma visita ao meu ok?

    abraço

    ResponderExcluir
  3. Valeu meu amigo Paulo, traficante de almas para Jesus...
    Obrigado por seguir meu blog e pelo comentario.

    Abraço do seu amigo
    luiz

    ResponderExcluir